Estou começando a ler agora o livro Marketing de conteúdo: a moeda do século XXI, do Rafael Rez.
Acompanho o Rafael desde que começamos a trabalhar com internet, em 1997 (!). Logo ficamos amigos.
A partir da influência do antigo Webworld e depois do Webinsider, como sempre fez questão de me lembrar, ele editou o ótimo site O Grito, sobre design e publicação na web.
E até hoje escreve para o Webinsider.
Com o tempo fundou a Nova Escola de Marketing e criou a plataforma de marketing digital GoMarketing.cloud, ferramenta que nasceu internamente de forma orgânica e hoje facilita a gestão do trabalho em agências, grupos e empreendedores digitais.
Este mês lançou o ótimo livro que comecei a ler e indico para todo mundo. Rafael é o cara que sabe explicar as coisas com calma e clareza ao mesmo tempo em que transmite firmeza e segurança. Ele domina.
Neste link você pode baixar o primeiro capítulo em pdf (uma porção generosa) ou comprar o livro na Amazon.
O marketing de conteúdo é uma das poucas formas de marketing ainda possíveis. Não é fácil chegar lá, mas o caminho está todo descrito no livro. E mais não precisa dizer. [Webinsider]
…………………………
Leia também:
- O modelo Uber adotado em larga escala
- Comunicação não é para amadores
- Escrever é agradar o plugin de SEO
http://br74.teste.website/~webins22/2016/01/13/e-possivel-manter-apenas-um-blog-e-obter-resultado/
http://br74.teste.website/~webins22/2016/10/29/e-mail-marketing-que-reforca-confianca/
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.