O passo estratégico da Rock Content

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket
Inteligência Rock Content, portal de pesquisas e relatórios de marketing digital

Inteligência Rock Content, portal de pesquisas e relatórios de marketing digitalAcompanho já há um bom tempo a Rock Content, que hoje é a maior e mais conhecida entre as empresas que prestam serviços em marketing de conteúdo, o Inbound Marketing.

É uma das mais promissoras empresas da internet brasileira e está na frente pelo pioneirismo, pelo entendimento do mercado e pelas parcerias que soube fazer.

Em 2015, sentindo o crescimento do mercado de marketing de conteúdo, a Rock Content apresentou a primeira pesquisa sobre o assunto no Brasil. (Noticiamos na época: O marketing de conteúdo hoje nas empresas brasileiras).

Ter realizado esta pesquisa amadureceu a empresa e trouxe desdobramentos positivos sob vários aspectos. “Aprendemos a pesquisar o nosso mercado e como ele funciona. Foi uma grande vitória”, conta Diego Gomes, CEO da Rock Content, que sempre menciona ter sido um leitor dedicado do Webinsider nos seus anos de formação profissional.

Agora vejo que a Rock Content criou o Inteligência Rock Content, um portal destinado a receber relatórios, pesquisas, estatísticas e gráficos sobre o mercado brasileiro de marketing digital. Certamente será útil para profissionais de marketing, vendas e comunicação tem a visão do que as empresas brasileiras fazem nas redes sociais, em quais canais estão investindo, os resultados destas estratégias, as ferramentas mais utilizadas e os benchmarks.

Ao produzir bons dados daqui para a frente, a Rock Content se posiciona um degrau acima neste nicho do marketing e ocupa um espaço não preenchido em nosso mercado, que deverá ser de muito valor. [Webinsider]

Leia mais sobre marketing de conteúdo.

. . . . . . .

http://br74.teste.website/~webins22/2016/01/23/escrever-e-agradar-plugin-de-seo/

http://br74.teste.website/~webins22/2016/11/21/marketing-de-conteudo-bem-explicado-por-rafael-rez/

http://br74.teste.website/~webins22/2015/07/07/o-marketing-de-conteudo-hoje-nas-empresas-brasileiras/

http://br74.teste.website/~webins22/2017/01/17/formacao-profissional-em-marketing-digital/

http://br74.teste.website/~webins22/2017/03/08/diferenca-entre-o-marketing-digital-e-o-internet-marketing/

Avatar de Vicente Tardin

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *