O mercado de marketing digital no Brasil tem crescido mais de 100% ao ano e nos últimos 5 anos e a tendência é continuar dobrando o crescimento ano após ano.
Em momentos como esse, em que o Brasil atravessa uma crime econômica feroz, o mercado do marketing digital e marketing de afiliados continuam prosperando e crescendo.
A demanda por aprendizagem levou Paulo Faustino e Rafael Rez, especialistas em marketing digital, a lançar no mês passado, junho de 2017, em São Paulo, o seu primeiro curso presencial de marketing digital e marketing de afiliados.
Essa primeira turma lotou rapidamente as 100 vagas disponíveis e foi muito bem sucedida. Os alunos gostaram bastante do formato do curso e do conteúdo inédito, prontos para gerar resultados significativos em seus negócios digitais.
Veja aqui o vídeo de como foram os dois dias de curso.
Agora Paulo Faustino e Rafael Rez abriram três novas turmas do curso presencial de marketing digital e marketing de afiliados, cada uma em uma cidade diferente, para atender pedidos de profissionais de marketing digital interessados em fazer esse curso presencial.
Estarei na primeiro curso, em Goiânia. Confira as datas:
- Goiânia: 25 e 26 de agosto
- Belo Horizonte: 28 e 29 de agosto
- São Paulo: 31 de agosto e 1 de setembro
Ao longo desses dois dias (as aulas serão das 09h00 às 19h00 em ambos os dias), todos os participantes poderão aprender estratégias de marketing digital como:
- Marketing de conteúdo e funil de vendas
- SEO (otimização para motores de busca)
- Google AdWords
- Facebook Ads
- Compra de tráfego
- Programas de afiliados
O curso funciona de um jeito bem direto, num formato de imersão presencial em marketing digital totalmente prático e sem segredos. Paulo Faustino e Rafael Rez abrem suas planilhas e apresentam cases que mostram na prática como funcionam essas estratégias e o que os participantes deverão fazer para alcançar resultados significativos.
As vagas para as três novas turmas são limitadas e é recomendável que você faça sua inscrição antecipadamente, para não correr o risco de ficar de fora.
Veja como fazer sua inscrição ou obter mais informações.
[Webinsider]
. . . .
http://br74.teste.website/~webins22/2017/05/16/contrate-o-webinsider-para-melhorar-o-blog-da-empresa/
http://br74.teste.website/~webins22/2016/11/21/marketing-de-conteudo-bem-explicado-por-rafael-rez/
http://br74.teste.website/~webins22/2017/03/15/marketing-de-conteudo-2017/
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.