Podcast: o investimento em negócios online

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Neste podcast, Vicente Tardin e Manuel Lemos recebem Diego Gomes, editor do Read Write Web.

O tema são os pequenos negócios online e empreendimento. Diego conta sobre o investimento de capital que vem sendo feito a startups no Brasil, de modo a acelerar o crescimento. Os projetos aprovados desenvolvem soluções inovadoras e capazes de serem adotadas mais amplamente na internet.

Na conversa entrou também a visão de sites de nicho em relação à receita vinda de publicidade. O site procura os anunciantes ou só espera? Os modelos de venda praticados e a opção desejável e ainda não atendida no Brasil de venda automática de espaço.

[display_podcast]

Notas do podcast:

[Webinsider]

…………………………

Conheça os serviços de conteúdo da Rock Content..

Acompanhe o Webinsider no Twitter.

Avatar de Vicente Tardin

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

6 respostas

  1. Muito obrigado pelo feedback 🙂

    Sobre a métrica CPM, CPM, CPA ser “justa” ou não para anúncios gráficos, recomendo que a métrica de comparação seja sempre o eCPM.

    Na boo-box, nosso objetivo é pagar sempre o maior eCPM. Não importa se o pagamento está sendo feito por CPM, CPC, CPA, o importante pra boo-box é o eCPM ser cada vez mais alto.

    A missão da boo-box é melhorar a publicidade. Beneficiando Publishers, garantindo que o anunciante atinja seus objetivos e proporcionando uma boa experiência de consumo de conteúdo e publicidade para a audiência.

    Mais sobre eCPM
    http://blog.boo-box.com/br/2010/o-que-e-ecpm-ou-cpm-efetivo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *