A gamificação da empresa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

O discurso teórico do marketing é lindo, mas ele se baseia em dois pilares imaginários: o interesse da empresa e a marca.

A empresa, seja ela uma agência, um bureau ou uma multinacional, é um grupo de pessoas e regras de jogo. Se as regras de jogo forem capengas, só vai dar para falar em interesses pessoais imediatos e inconfessáveis.

E quem vai criar novas regras de jogo?

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Acesse a iStockphoto. O maior banco de imagens royalty free do mundo.

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

René de Paula Jr (rene@usina.com) foi de tudo um pouco em digital mas foi e é sobretudo um publicador compulsivo de ideias, aprendizados e provocações. Mais na Usina e no Roda e avisa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *