APADi lança guia de conduta para agências digitais associadas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

A Associação Paulista das Agências Digitais (APADi) está lançando o Guia de Conduta para as Agências Digitais Associadas, que inclui as melhores práticas de acordo com a entidade em termos de postura e ética profissional por parte das agências. O Guia, que também pode servir de referência para profissionais e estudantes da área, assim como os outros manuais e guias da entidade, será gratuito na versão digital e está disponível para download no endereço: www.apadi.com.br/uploads/2012/12/manual_conduta_apadiv3.pdf  .

No Guia de Conduta APADi são abordados temas tais como princípios e valores  e políticas de conduta com relação à concorrência, aos clientes, aos funcionários/colaboradores e aos fornecedores.

“Há anos que ética e boa conduta são atitudes esperadas de uma empresa profissional, seja ela uma agência ou indústria ou qualquer outro segmento. No entanto, como o mercado digital é muito novo, faltam referências. Por isso, decidimos criar um conteúdo para orientar tanto os profissionais do mercado que estão iniciando, quanto estudantes do meio”, declara o presidente da entidade Cláudio Coelho, CEO da Nocaute.

Sobre a APADi

Fundada em 2005, a APADi é uma entidade sem fins lucrativos que tem a missão de representar os interesses das Agências Digitais Paulistas e trabalhar pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturamento e profissionalização do mercado corporativo de comunicação digital. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Acompanhe o Webinsider no Twitter e no Facebook.

Assine nossa newsletter e não perca nenhum conteúdo.

Acesse a iStockphoto. O maior banco de imagens royalty free do mundo.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *