Agregador traz seus blogs preferidos em um só lugar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Post patrocinado

Seja para adquirir conhecimento ou para ver informações interessantes e descontraídas nos momentos de lazer, os blogs já fazem parte do dia a dia na internet. E o MuccaBlogs é um agregador rápido e prático que traz os conteúdos escolhidos pelo usuário de forma simples e fácil.

Separando os blogs e posts em categorias como moda, esportes, design, saúde, tecnologia e diversas outras, o agregador permite que o usuário siga os blogs de seu interesse e crie um feed personalizado de acordo com suas preferências. Com um feed mais leve, em que o post não é carregado de forma completa, o MuccaBlogs mostra apenas uma prévia de cada post. Para ler o texto completo, basta um clique no botão “continue lendo” para que o leitor seja direcionado ao blog escolhido.

mucca_blogs

Os blogs mais relevantes são mostrados como Blogs Recomendados, permitindo que o usuário confira apenas com um clique os conteúdos sobre determinados assuntos. Para deixar a navegação ainda mais prática, seções como Blogs que eu sigo, Posts por assunto e até mesmo os Blog Recomendados são mostrados no box lateral. O agregador permite também que o usuário adicione em seu feed blogs que ainda não estejam no site, fazendo com que os seus blogs favoritos estejam reunidos em só um lugar.

Para fazer parte do MuccaBlogs como leitor, é necessário apenas fazer o login com sua conta do Facebook. Feito isso já é possível seguir os blogs que mais gostou, buscar pelos que ainda não se encontram no agregador e personalizar o feed. Para os blogueiros que gostariam de ver seu projeto no agregador, basta acessar a área Sou Blogueiro, preencher alguns dados e aguardar o contato da equipe.

O MuccaBlogs foi desenvolvido pelo shopping virtual MuccaShop. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *