Menos discursos, mais verdade e valor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

chaplin

Quer uma equipe proativa, orientada por resultados? Sonha em ver todos vestindo a camisa da empresa? Então esqueça tudo o que ouviu sobre motivação e responda com toda sinceridade:

Sua empresa oferece uma causa pela qual vale a pena lutar?

Não falo de mudar o mundo, salvar as baleias, acabar com a fome ou educar as crianças do bairro. Falo de causas bem menos nobres e individualistas, como conseguir admiração, comprar a casa própria, fazer a viagem dos sonhos, ter uma boa previdência, pagar a faculdade dos filhos etc.

Todos nós lutamos por uma causa. Todos temos o desejo de realizar algo. Algumas causas são nobres e coletivas. Outras são egocêntricas e individualistas. Mas o que importa?

Se sua empresa não mostra um claro alinhamento entre suas causas e as causas dos colaboradores, então esqueça! Discursos motivacionais irão somente até a esquina. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Daniel Rodrigo Bastreghi é sócio administrador e Consultor de Marketing na DRB.MKT.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *