O varejo como conhecemos vai mudar. Tudo mudou, não é o varejo que ficará parado no mesmo modelo de 50 anos atrás.
Hoje, mais do que entender o comportamento do consumidor, é preciso usar isso a favor da marca.
A experiência digital é o que mais engaja o consumidor. Impossível falar de experiência digital, sem falar de Omnichannel, que é o fim das diferenças entre loja física e loja virtual.
Nesse e-book é isso que você verá, essas novas experiências. Aproveite a leitura!
Faça o download do e-book Os novos rumos do varejo.
[Webinsider]
…………………………
Leia também:
- Landing pages: suas funções e elementos
- Sonhe grande no e-commerce, mas comece pequeno
- Como o seu negócio se relaciona com os clientes?
- O e-commerce iniciante sem experiência em redes sociais
- Como descrever um produto no e-commerce
…………………………
Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo
>>> Veja como atuamos.
Felipe Morais
Felipe Morais é diretor da FM Consultoria em Planejamento. Coordenador do MBA de Marketing Digital e do MBA de Gestão de Ecommerce da Impacta. Autor do livro Planejamento Estratégico Digital (Ed. Saraiva).