Novos rumos no varejo: o valor da experiência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

novos_rumos_ebookO varejo como conhecemos vai mudar. Tudo mudou, não é o varejo que ficará parado no mesmo modelo de 50 anos atrás.

Hoje, mais do que entender o comportamento do consumidor, é preciso usar isso a favor da marca.

A experiência digital é o que mais engaja o consumidor. Impossível falar de experiência digital, sem falar de Omnichannel, que é o fim das diferenças entre loja física e loja virtual.

Nesse e-book é isso que você verá, essas novas experiências. Aproveite a leitura!

Faça o download do e-book Os novos rumos do varejo.

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo

>>> Veja como atuamos.

Felipe Morais é diretor da FM Consultoria em Planejamento. Coordenador do MBA de Marketing Digital e do MBA de Gestão de Ecommerce da Impacta. Autor do livro Planejamento Estratégico Digital (Ed. Saraiva).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *