Avaliações são conteúdo importante no e-commerce

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Normalmente, em uma decisão de compra, após filtradas as opções, é nos comentários e avaliações que confiamos e desconfiamos para fazer a escolha certa.

Imagine você com a missão de escolher um hotel para ficar em uma viagem. Após filtrar por local, preço e indicações, restam as poucas opções.

E agora, qual escolher? Decisão importante!

É aí que servem as avaliações, que vamos percorrer através de diversos depoimentos, muitos deles falsos. Mesmo poluídos por depoimentos fakes, as avaliações são o conteúdo mais importante, neste momento crucial da venda.

O processo só reforça a importância da gestão do conteúdo. Valorize as avaliações e comentários no seu site de e-commerce e procure criar um ambiente positivo, para que mais pessoas tenham vontade de contribuir, em troca das boas avaliações que consulta.

O infográfico da TrustedCompany usa como exemplo alguém que procura um lugar para ficar nas férias. Mas o processo de consultar as avaliações acontece, com pequenas variações, em praticamente qualquer compra online.

Confira:

hotel-infographic-BRAZIL

[Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conte com o Webinsider para seu projeto de comunicação e conteúdo. Veja como atuamos.

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *