Já pensou em obter a certificação PMP?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Certificação PMPO Project Management Professional (PMP) é a certificação mais importante para gerentes de projetos. O PMP é um certificado totalmente global que aumenta o seu potencial de capitalização em termos de carreira.

A certificação mostra que você fala e entende a linguagem global do gerenciamento de projetos e conecta você com uma comunidade de profissionais, organizações e experts no mundo todo. E assim como todas as certificações mundiais, ela pode abrir incontáveis portas para o seu sucesso, não importa de onde você seja.

Se você é um gerente de projetos experiente responsável por todos os aspectos da entrega de projetos, lidera e dirige times funcionais, então o PMP é a escolha certa pra você.

Mas você também deveria pensar neste certificado mesmo que você não trabalhe atualmente na área. Nunca será algo ruim ter um certificado como esses no seu currículo, especialmente porque qualquer empresa poderia usar um empregado com esse tipo de conhecimento.

Prova com 200 questões

A prova da certificação de PMP é formada por 200 questões de múltipla escolha, com quatro horas para ser finalizada. E para manter o seu PMP, você deverá ganhar 60 PDUs a cada três anos.

Como pré requisitos você precisa ter diploma do colegial, 7.500 horas liderando e dirigindo projetos e 35 horas de educação de gerenciamento de projetos.

Você pode estudar pela prova através do CertBest. Lá, você encontrará questões criadas por pessoas que já realizaram a prova e pessoas que estão estudando para realizar.

Simulados

Se você é um profissional de TI que ainda não possui o certificado PMP, se você já fez cursos na área e não se sente preparado, você pode começar a testar seu conhecimento através de simulados, de forma totalmente gratuita. Boa sorte e sucesso!

[Webinsider]

http://br74.teste.website/~webins22/2016/02/22/e-se-a-sua-profissao-acabar/

Guto Martins é CMO do CertBest.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *