Criei um aplicativo para cursos, espero que gostem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket
Aplicativo Link.it reúne cursos

Aplicativo Link.it reúne curso e eventosEm um mundo cheio de informações nem sempre é fácil encontrar o que precisamos, da forma que precisamos e sem perder tempo.

Tempo e conhecimento são muito importantes.

Todos buscamos conhecimento, informação e atualização, pois não paramos nunca de aprender, assim como o mercado de trabalho evolui.

Conheço muitas pessoas que perderam grandes oportunidades na vida, por exemplo, por não ter inglês fluente, o que é muitas vezes indispensável.

Por isso são importantes as especializações. No marketing digital a princípio somos todos generalistas, mas o caminho profissional pede mais aprofundamento em nichos como SEO, links patrocinados, mídia de performance, marketing de conteúdo, e-mail marketing, native ads etc.

É aí que temos um problema.

Onde encontro os cursos e eventos que preciso?

Google! Essa vai ser a primeira resposta da maioria das pessoas e sim, concordo, há um mar de informações no Google. Mas ao mesmo tempo isso é um problema. Você talvez conheça algumas instituições que tenham os cursos que procura, mas você precisa entrar site a site, abrir diversas páginas, olhar em diversos locais. E quantas vezes vai dar em cursos que já aconteceram?

A internet nos dá toda a informação, mas ela não está organizada, catalogada de forma prática, rápida e fácil. Você tem que vasculhar!

É a gaveta de documentos dentro do armário que vamos arrumar um dia. Sabemos que a informação está lá, só que sabemos também vamos perder um bom tempo procurando. E tempo é um recurso muito precioso para ser desperdiçado.

Da falta de tempo surgiu uma ideia!

[O aplicativo está aqui: Android e iTunes]

E foi justamente nessa falta de tempo somada à necessidade que vi a oportunidade: e se eu tivesse tudo organizado em um local (mais especificamente um aplicativo) onde simplesmente selecionasse os meus interesses e ele fizesse o resto: buscar os eventos, cursos e workshops relativos a meus interesses, com as informações que realmente importam (local, preço, data, se é online ou não, se é grátis etc.).

Eu decidi tirar essa ideia do papel e criar uma plataforma para isso, e ela chama-se Link.it – Knowledge is Power.

Cursos e rede social por interesses

O Link.it é uma plataforma mobile que conecta as pessoas ao conhecimento de forma prática e simples.

Detalhe de curso na tela do aplicativo Link.itA pessoa seleciona os seus interesses entre dezenas de opções, como marketing, finanças, empreendedorismo, inovação, beleza, e economia.

O aplicativo vai trazer os principais cursos disponíveis dentro destes interesses. E os meus amigos, já viram? Quantas vezes não temos amigos com o mesmo interesse e a mesma vontade de aprender a empreender, por exemplo?

No Link.it você consegue ver quais amigos têm os mesmos interesses e os que salvaram como favorito os mesmos cursos que você.

O Link.it é como um bebê que começa a engatinhar e aos poucos vai começar a andar e depois correr, tudo na velocidade de hoje – rápido, sem tempo a perder.

Há parcerias sendo negociadas para trazer sempre os melhores conteúdos, para que você consiga acessar tudo o que precisa em poucos cliques, sem pagar nada por isso.

O app está em fase inicial, com mais de mil eventos cadastrados, e a base de usuários aumenta diariamente.

Android e iTunes

É um aplicativo que surgiu para ajudar pessoas como você e eu – o objetivo é ganhar tempo e conectar mais fácil ao conhecimento. Não deixe de instalar, testar e conectar-se. Dúvidas e sugestões são sempre bem-vindas!

[Webinsider]

. . . .

Leia também:

http://br74.teste.website/~webins22/2016/04/06/o-papel-das-antologias-e-abastecer-o-cerebro-das-maquinas/

Flávio Levi (flavio@linkit-app.com) é especialista em marketing digital e fundador do Link.it, plataforma grátis que conecta pessoas ao conhecimento. Mais no Linkedin.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Uma resposta

  1. Nosso tempo é cada vez mais escasso e quando ouvimos sobre uma ferramenta como essa, criada para facilitar nossa vida e nos poupar tempo, precisamos prestigiar! Parabéns, gostei muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *