O Skipa é uma solução online para que as metas estabelecidas sejam alcançadas com foco no ganho de eficiência, relacionamento interpessoal e lucratividade.
Você que é empresário e trabalha em equipe certamente gostaria de ter uma forma simples e fácil garantir que as metas estabelecidas sejam alcançadas, o que acontece pela premiação de seu pessoal pelo desempenho, a partir de indicadores que demonstram crescimento nos resultados.
E sabendo que estes critérios, além de estimular a equipe, ajudam a todos no discernimento do que deve ser feito, e com qualidade.
Seus problemas acabaram.
Trabalho em equipe com clareza
Faço parte da startup Skipa. Nós apresentamos uma solução que propõe aumentar a eficiência do seu negócio e gerar ganhos concretos para sua gestão.
O Skipa permite a empresa ter uma política de premiação dos seus colaboradores com foco no ganho de eficiência, relacionamento interpessoal e lucratividade.
A ideia é premiar a equipe pelo bom desempenho e pelos resultados alcançados, de acordo com os indicadores gerados pelo negócio. O Skipa resolve isso de maneira simples, calculando os valores e organizando a distribuição dos prêmios conquistados pelos colaboradores.
Para saber mais sobre o Skipa, clique para ver a nossa apresentação e fique à vontade para entrar em contato conosco. Obrigado!!
Outrolado_
. . .
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.
0 resposta
Saiu no AdAge Digital uma matéria sobre os Apps e a febre do conteúdo aberto. A frase que destaco aqui fala muito de como isso pode ser benéfico se você entende o que seu usuário realmente precisa.
Once you interpret the role of the brand in the medium, developing applications or sponsoring applications is a different kind of connection or emotional attachment than just running advertising.
O melhor caminho é dosar utilidade / pertinência e publicidade (sutil se necessário). Isso sempre deveria ter sido assim, não? Só que dá trabalho… =)
adorei éssa nova forma de atividade!!!
JC,
Ótimo o artigo. Como você mesmo disse, a hierarquia básica de conteúdo, dentro da Arquitetura da Informação, ainda é um desafio para todos – principalmente no relacionamento do profissional de informação com o cliente… Por isso, conteúdos customizados e/ou personalizáveis ainda são exceção em sites de grandes marcas na web, quando deveria ser o contrário! 🙂 Mas a união faz a força! Venceremos! 😉
Bruno Rodrigues
: Consultor em Informação e Comunicação Digital ::
: Autor de Webwriting – Redação & Informação para a Web ::