A solução para que as metas estabelecidas sejam alcançadas

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Skipa é a solução online para garantir metas alcançáveis

O Skipa é uma solução online para que as metas estabelecidas sejam alcançadas com foco no ganho de eficiência, relacionamento interpessoal e lucratividade.

 

Você que é empresário e trabalha em equipe certamente gostaria de ter uma forma simples e fácil garantir que as metas estabelecidas sejam alcançadas, o que acontece pela premiação de seu pessoal pelo desempenho, a partir de indicadores que demonstram crescimento nos resultados.

E sabendo que estes critérios, além de estimular a equipe, ajudam a todos no discernimento do que deve ser feito, e com qualidade.

Seus problemas acabaram.

Trabalho em equipe com clareza

Faço parte da startup Skipa. Nós apresentamos uma solução que propõe aumentar a eficiência do seu negócio e gerar ganhos concretos para sua gestão.

O Skipa permite a empresa ter uma política de premiação dos seus colaboradores com foco no ganho de eficiência, relacionamento interpessoal e lucratividade.

A ideia é premiar a equipe pelo bom desempenho e pelos resultados alcançados, de acordo com os indicadores gerados pelo negócio. O Skipa resolve isso de maneira simples, calculando os valores e organizando a distribuição dos prêmios conquistados pelos colaboradores.

Para saber mais sobre o Skipa, clique para ver a nossa apresentação e fique à vontade para entrar em contato conosco. Obrigado!!

SKIPA Apresentação

 

Outrolado_

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O Skipa ficou pronto e já está em várias empresas

Avatar de Vicente Tardin

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

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0 resposta

  1. Saiu no AdAge Digital uma matéria sobre os Apps e a febre do conteúdo aberto. A frase que destaco aqui fala muito de como isso pode ser benéfico se você entende o que seu usuário realmente precisa.
    Once you interpret the role of the brand in the medium, developing applications or sponsoring applications is a different kind of connection or emotional attachment than just running advertising.
    O melhor caminho é dosar utilidade / pertinência e publicidade (sutil se necessário). Isso sempre deveria ter sido assim, não? Só que dá trabalho… =)

  2. JC,

    Ótimo o artigo. Como você mesmo disse, a hierarquia básica de conteúdo, dentro da Arquitetura da Informação, ainda é um desafio para todos – principalmente no relacionamento do profissional de informação com o cliente… Por isso, conteúdos customizados e/ou personalizáveis ainda são exceção em sites de grandes marcas na web, quando deveria ser o contrário! 🙂 Mas a união faz a força! Venceremos! 😉

    Bruno Rodrigues
    : Consultor em Informação e Comunicação Digital ::
    : Autor de Webwriting – Redação & Informação para a Web ::

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