Hoje o Facebook tem grande peso no mercado da comunicação e as empresas que desejam se destacar precisam trabalhar corretamente as suas campanhas nesse canal a fim de conseguir bons resultados.
Entre os diferenciais encontrados na Facebook temos:
- Formas de segmentação com várias opções e definições
- A capacidade de conseguir recomendação social nos anúncios
- Completa integração multiplataforma e móvel
- Um custo por conversão 35% menor que a média online
- Em uma análise de mais de 60 campanhas publicitárias, 70% das empresas tiveram um retorno de 300% ou mais em seus gastos com anúncios.
A Wishpond desenvolveu o guia completo para anúncios no Facebook para lhe ajudar obter o melhor ROI possível, gerar novos leads e clientes e maximizar o potencial dos anúncios no Facebook.
Faça agora mesmo o download gratuito do e-book. [Webinsider]
Vicente Tardin
Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.