Os negócios no Whatsapp estão aparecendo. O aplicativo, que hoje já é hoje usado oficialmente como plataforma de atendimento para empresas, trabalha para no futuro permitir que se faça pagamentos e transferência de valores.

Aproveitando a grande popularidade, o aplicativo lançou versões pagas para empresas, que podem realizar o atendimento pela plataforma com vantagens. Itaú e KLM já aderiram. Há formatos para empresas pequenas também, com custo bem reduzido.

A Consulta de NFe criou para o Webinsider esse infográfico que mostra o avanço do Whatsapp como negócio.

Whatsapp business

[Webinsider]

. . . .

http://webinsider.com.br/2017/09/13/atendimento-pelo-whatsapp/

http://webinsider.com.br/2017/05/16/contrate-o-webinsider-para-melhorar-o-blog-da-empresa/

. . . .

. . . .

https://webinsider.com.br/2014/11/07/como-uma-pequena-empresa-nao-deve-usar-o-whatsapp/

https://webinsider.com.br/2016/04/14/apps-de-mensagem-plataforma-digital-poderosa/

Respostas

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+