Whatsapp Business, plataforma oficial de atendimento

Nova Escola de Marketing
19 de setembro de 2017

O Whatsapp, já bastante usado informalmente para atendimento, agora possui versão paga para empresas grandes e pequenas. Veja o infográfico.

Os negócios no Whatsapp estão aparecendo. O aplicativo, que hoje já é hoje usado oficialmente como plataforma de atendimento para empresas, trabalha para no futuro permitir que se faça pagamentos e transferência de valores.

Aproveitando a grande popularidade, o aplicativo lançou versões pagas para empresas, que podem realizar o atendimento pela plataforma com vantagens. Itaú e KLM já aderiram. Há formatos para empresas pequenas também, com custo bem reduzido.

A Consulta de NFe criou para o Webinsider esse infográfico que mostra o avanço do Whatsapp como negócio.

Whatsapp business

[Webinsider]

. . . .

Atendimento pelo WhatsApp adotado por grandes empresas

Contrate o Webinsider para o conteúdo de sua empresa

. . . .

. . . .

Como uma pequena empresa não deve usar o WhatsApp

Apps de mensagem são a nova plataforma promissora

Avalie este artigo:
Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *