Dez maneiras de vender água a peso de ouro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Continuando o artigo passado sobre Como agregar valor ao seu produto, gravamos um videocast especialmente para responder uma pergunta:

– Como posso na prática lucrar mais quando vendo uma commodity?.

No artigo passado, um leitor chamado JCSoares deixou na seção de comentários uma pergunta super relevante que se enquadra na situação de muitos de nós hoje no Brasil. A pergunta foi a seguinte:

Não consigo agregar mais valor ao meu produto. Vendo água mineral (a maior de todas as commodities) e todos os clientes só querem saber de preço, preço, preço.

Além disso, a concorrência em minha cidade é totalmente predatória. O que posso fazer para vender mais ou aumentar minha receita?

(Você pode ver a pergunta completa de João Carlos Soares aqui).

A pergunta é da maior relevância. Não só pela ajuda que o João Carlos merece receber, mas também por pensar em quantos empresários e executivos hoje não passam pelo mesmo problema.

Uma pergunta que merecia uma resposta à altura – por isso gravei este vídeo com não somente uma ou duas dicas, mas sim 10 ideias explicando em detalhes como ele pode em questão de dias duplicar ou triplicar o faturamento fazendo o que ele já faz: vendendo água.

Video: Como Vender Agua
(Clique na tela acima para assistir o vídeo)

E você? O que faria se estivesse no lugar de nosso amigo leitor, para agregar mais valor ao seu negócio?

Compartilhe suas ideias e dicas abaixo e vamos todos nos beneficiar do potencial do pensamento coletivo! [Webinsider]

…………………………

Conheça os serviços de conteúdo da Rock Content..

Acompanhe o Webinsider no Twitter.

Sucesso!

Pedro Superti (pedro@pensedynamo.com) é diretor da Agência Dynamo, especializada em marketing de busca, SEO e em consultoria em links patrocinados e escreve no blog ParaoAltoeAvante.com.br.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

2 respostas

  1. Caro amigo.
    Quero agradecer muito gentilmente o video recebido e as dicas passadas.Irei traçar um plano de trabalho baseado nas orientações e enviarei posteriormente os resultados obtidos.
    Alguns itens abordados já tenho na minha empresa; como programa de fidelidade, cadastro informatizado mas mesmo assim tentarei aperfeiçoar ainda mais o sistema e obter mais recursos voltados ao meu cliente, vendas e preços.
    Reitero meus agradecimentos e parabenizo o senhor e toda a equipe pela iniciativa estupenda em assessorar pequenos empresarios, que não teriam como ter acesso a especialistas.

  2. O que o faz crer que as pessoas tem dez minutos disponíveis para assistir um vídeo amador, sendo que poderiam ler numa fração de tempo, mesmo que o texto não fosse dos mais habilidosos? Cada vez mais a comunicação tem que ser rápida para ser eficaz. Estou certo que há observações pertinentes no vídeo, mas não dá né? Sds.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *