Curso ensina a planejar a compra de mídia em tempo real

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Oportunidade interessante para que trabalha com marketing e propaganda e deseja estar preparado para a compra e venda de mídia em tempo real.

Trata-se do curso Planejamento, Compra e Venda de Mídia em Tempo Real, iniciativa da Digilant Brasil e da São Paulo Digital School, com o apoio do Webinsider.

O objetivo é levar conhecimento através de cursos pontuais sobre o tema Real Time Bidding e os conceitos importantes para o cenário atual da publicidade mundial.

Conversamos com os organizadores. Na opinião de Fabrizio Bruzetti, diretor da Digilant Brasil, é visível o interesse de agências, anunciantes e publishers na compra de mídia através de RTB, ainda que no Brasil não há medição a respeito de quanto representa em valores este novo modelo. Nos Estados Unidos, a compra de mídia em RTB atingiu quase U$ 2 bilhões em 2012 e representou cerca de 13% do total investido em mídia display (banners) naquele país. É um caminho irreversível e que representa uma mudança na maneira de planejar, executar, medir e otimizar ações de mídia, sejam elas de direct response ou branding.

Carlos Medina, da São Paulo Digital School, escola especializada em marketing digital, lembra que o tema é ainda desconhecido por muitos profissionais no mercado e representa um novo cenário para profissionais de marketing e profissionais de mídia online no Brasil.

A primeira turma acontece dia 22 de maio próximo na sede da SPDS que fica na Vila Madalena, em São Paulo. Saiba mais sobre as inscrições,

O tema do primeiro curso é “A evolução no Planejamento da Compra e Venda de Mídia em Real Time – Histórico”. Será no dia 22 de maio próximo, das 8h30h ao 12h, na sede da São Paulo Digital School, Rua Harmonia 422 cj 02. O investimento é de R$ 300,00. [Webinsider]

…………………………

Leia também:

…………………………

Conheça os cursos patrocinadores do Webinsider

Vicente Tardin (vtardin@webinsider.com.br) é jornalista e criador do Webinsider. É editor experiente, consultor de conteúdo e especialista em gestão de conteúdo para portais e projetos online.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *