Do PC para o Mac: você sofreu?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Com a maior oferta de produtos Apple no Brasil, muitos usuários ficam tentados a migrar das plataforma Windows para o sistema operacional da Apple.

Conversamos com Vicente Tardin, o editor do Webinsider, ele próprio um usuário Windows muito antigo, desde a versão 2.0. Ele nos conta como se comportou na primeira semana (foi em janeiro de 2010), que considera a mais decisiva.

E explica porque decidiu migrar, no embalo de colegas mais próximos e ao comparar a oferta de notebooks Windows de melhor qualidade.

Vale como uma dica para o usuário comum, para quem a ajuda de amigos mais experientes na plataforma Apple ajuda a superar rapidamente a fase de adaptação e a não perder a produtividade.

Clique para ouvir o baixar o podcast

[Webinsider]

…………………………

Conheça os serviços de conteúdo da Rock Content..

Acompanhe o Webinsider no Twitter.

Vladimir Campos é escritor. Veja mais sobre ele.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pocket

Mais lidas

3 respostas

  1. Sou usuario Linux Ubuntu e tambem tenho um iMac, de Ubuntu para o Mac OS X e facil. Os dois sistemas tem ate o terminal de comandos, o aplicativo mais odiado pelos usuarios do Windows.

  2. Migrei há cerca de 4 anos, quando comecei a trabalhar com edição de vídeo. Foi muito tranquilo. É lógico que tem uma fase de adaptação, pesquisa e uma mãozinha de quem já é macmaniaco… Em pouco tempo a gente se pergunta: como que eu sobrevivia no pcworld? A vida fica tão mais simples e mais bonita! Deve sofrer muito mais quem muda de mac pra pc…

  3. Oi Vladi,

    Eu também vivi essa experiência. E posso dizer com certeza de que não sofri nada, pelo contrário sofria antes quando usava windows..E essa história do Vicente é realmente incrível. Mas gostei mesmo da sonoplastia do Vicente imitando a máquina de escrever..kkkkkk Muito bom!

    Valeu!

    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *