Carregando...

A internet trouxe oportunidade para milhões de pessoas ganharem dinheiro sem precisar sair de casa para isso. Você tem um blog ou site com visitas frequentes? Já ganha dinheiro com ele? Se não, talvez seja hora de conhecer o Google AdSense. O Google AdSense é uma funcionalidade oferecida pelo Google onde você pode liberar espaço…

Carregando...

O Brasil tem mais de 120 milhões de pessoas conectadas à internet. Seu cliente certamente está entre elas. Esse já é um bom motivo para investir no seu site comercial, tornando-o atrativo e funcional. De acordo com o relatório da Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, em 2017, o país perdeu apenas para…

Carregando...

O e-Commerce B2B está ganhando relevância e adoção entre indústrias e distribuidores como forma de expanção de vendas. Projetos de Transformação Digital da indústria estão olhando também o canal de venda. A primeira alternativa que as empresas pensam é pegar uma solução de e-Commerce B2C e adaptá-la para ser usada num ambiente de negócios B2B. E este é o…

Carregando...

Pensou em batalha, rebelião, conflito? Apesar do nome, Marketing de Guerrilha não é uma estratégia combativa. Mas certamente é uma forma nada tradicional de captar clientes, aumentando a notoriedade da marca. Marketing de Guerrilha trabalha com o elemento surpresa. A ideia é chamar a atenção das pessoas de maneira inesperada, no decorrer das suas rotinas…

Carregando...

O Walmart, rede de hipermercados fundada em 1962 que tem quase 12 mil lojas no mundo, patenteou uma tecnologia de reconhecimento de face para conhecer os sentimentos dos consumidores na hora da compra. Além disso, implementou compras por voz, envio gratuito em dois dias e um fluxo de checkout eficiente. A inovação nas empresas chegou…